Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto na máxima força em Setúbal

28 out, 2016 - 13:30

Os dragões jogam no Bonfim, este sábado, às 18h15. Encontro com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo tem todo o plantel à disposição para o jogo com o Vitória de Setúbal. A equipa cumpriu o último treino antes da partida, esta sexta-feira, no Olival, e todos os jogadores trabalharam sem limitações.

"Um bom problema", como definiu Nuno na conferência de imprensa de quinta-feira. O FC Porto é o último dos três primeiros a entrar em campo e já terá contas feitas para o que pode, eventualmente, ganhar ou perder nesta jornada.

Os dragões ocupam a segunda posição da tabela classificativa, com três pontos de desvantagem para o Benfica e dois de vantagem sobre o Sporting. O desafio com o Vitória é no sábado, às 18h15, e conta para a 9ª jornada da I Liga. Encontro com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+