Tempo
|
A+ / A-

Vit. Setúbal

Couceiro preparado para defrontar "melhor Porto dos últimos tempos"

28 out, 2016 - 13:03

O treinador do Vitória de Setúbal manifesta ambição de inverter a história. O FC Porto não perde há 50 jogos consecutivos com os sadinos.

A+ / A-

José Couceiro está à espera de grandes dificuldades frente ao FC Porto, este sábado, considerando que o Vitória de Setúbal vai "apanhar o melhor Porto dos últimos tempos". "O melhor desta época e deste ano civil", acrescentou, na conferência de imprensa de lançamento do encontro.

Além do presente, há o peso da história. Os números são impressionantes: o Porto não perde no Bonfim há 33 anos, não perde com o Vitória há 27, são 50 jogos sem derrotas e 27 triunfos consecutivos.

"É um ciclo de muitos anos sem resultados positivos, cá estaremos para lutar para inverter esse ciclo. Temos essa ambição e preparámo-nos para causar a surpresa", responde Couceiro, que aponta a boa organização defensiva, mas também a "ambição de marcar" como meios para atingir o fim desejado.

E na defesa terá que haver uma atenção especial para André Silva, em grande forma. O treinador está a par do momento que o avançado atravessa, mas ressalva que a sua equipa terá que "ter cuidado com todos". "O Layún também marca, os centrais também", exemplifica.

Gorupec e Venâncio, ainda condicionados, não deverão ir a jogo com o FC Porto. O encontro está agendado para este sábado, às 18h15. A partida, a contar para a 9ª jornada da I Liga, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+