Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fiorentina

Paulo Sousa identifica melhorias. "Falta regularidade"

28 out, 2016 - 12:13

O treinador português vive tempos difíceis na Fiorentina, mas a equipa começa a dar sinais positivos. Ocupa o 11º lugar da Serie A.

A+ / A-

Paulo Sousa ganhou margem de manobra em Florença, nas últimas semanas, mas continua a viver um momento instável. A equipa iniciou mal a época, começa agora a encarrilar, o treinador português vê "melhorias", mas "falta regularidade nos resultados".

A Fiorentina não perde há três jornadas, mas empatou dois jogos em casa, com Atalanta e Crotone. Sousa considera que a eficácia no ataque tem sido um dos problemas e refere que está a trabalhar para "aproveitar as primeiras oportunidades".

"Marcar cedo dá vantagem e a regularidade em termos de resultados pode ajudar", acrescentou o treinador, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Bolonha, a contar para a 11ª jornada da Serie A.

A Fiorentina está no 11º posto do campeonato, com os mesmo 13 pontos que o Bolonha, 12º da tabela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+