Tempo
|
A+ / A-

Avião que transportava vice-presidente de Trump saiu da pista em Nova Iorque. Ninguém fica ferido

28 out, 2016 - 00:58

Mike Pence saiu ileso e seguiu para o hotel, depois de falar com as autoridades.

A+ / A-

O avião que transportava Mike Pence, número dois de Donald Trump na corrida presidencial republicana dos Estados Unidos, despistou-se ao aterrar no aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque.

À Reuters, a assessoria do candidato garantiu que não há feridos. Mike Pence foi visto a falar com equipas de socorro e forças da segurança e já seguiu para o hotel, tendo cancelado a acção de campanha que iria realizar esta noite.

Numa mensagem na rede social Twitter, Pence já deu graças por todos os passageiros estarem bem e garantiu que vai voltar à campanha esta sexta-feira.


Entretanto, Donald Trump já falou com o seu candidato a vice-presidente. “Trump está contente por todos estarem a salvo”, referiu Stephanie Grisham, porta-voz da candidatura, numa mensagem enviada à agência Reuters.

Segundo a MSNBC, o avião, onde seguiam 37 pessoas, vinha de Fort Dodge, Iowa, onde Pence tinha participado numa acção de campanha.

A Agência Federal de Aviação vai investigar o incidente. A pista onde o avião se despistou continua encerrada.

[Actualizado às 02h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+