Tempo
|
A+ / A-

Site da Web Summit não aguentou tanta procura de bilhetes

27 out, 2016 - 22:36

O co-fundador Web Summit já pediu desculpa e garantiu que foi feita uma melhoria para que o site possa responder ao interesse que a iniciativa está a gerar.

A+ / A-

A procura de bilhetes a 9 euros para o Web Summit por jovens até aos 23 anos foi tão grande que o site ficou esta quinta-feira em baixo várias horas, mas já voltou a estar activo.

O co-fundador e presidente da Web Summit, Paddy Cosgrave, já pediu desculpa e garantiu que foi feita uma melhoria para que o site possa responder a toda a procura.

A campanha "Inspire Portugal" foi lançada ontem à tarde e permite que os jovens entre os 16 e os 23 anos possam comprar bilhetes a 9 euros para um dos 3 dias da maior conferência global de tecnologia.

Na Web Summit, que se realiza pela primeira vez em Lisboa, deverão participar cerca de 50 mil pessoas de 150 países. Mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas marcam presença.

A Web Summit decorre entre 8 e 10 de Novembro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+