Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave 1-1 Desportivo de Chaves (3-1 após grandes penalidades)

Taça da Liga. Rio Ave, o último passageiro para a terceira fase

27 out, 2016 - 20:40

Vila-condenses estiveram a perder, empataram, forçaram o desempate por grandes penalidades e levaram a melhor sobre o Desportivo de Chaves. Encerrada a segunda fase da Taça da Liga.

A+ / A-

O Rio Ave é a última equipa apurada para a terceira fase da Taça da Liga. Os vila-condenses bateram o Desportivo de Chaves, no desempate por grandes penalidades (3-1), após a igualdade a uma bola que se verificou no final do período regulamentar

Durante os 90' de jogo, Fábio Martins adiantou os flavienses no marcador, aos 43'. O Rio Ave alcançou o empate aos 82', por intermédio de Ronan.

A equipa comandada por Nuno Capucho junta-se a Belenenses, Feirense, Paços de Ferreira, Vizela, Arouca, Moreirense, Marítimo, Varzim, Vitória de Setúbal e Sporting da Covilhã na terceira fase da prova, que assumirá já a forma de grupos.

Os onze qualificados juntam-se ao Vitória de Guimarães, que ficou isento da segunda fase e aos quatro primeiros classificados da Primeira Liga da época passada: Benfica, Sporting, FC Porto e Sporting de Braga.

A fase de grupos será disputada entre 30 de Novembro e 5 de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+