Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Fábio Cardoso pronto para neutralizar André Silva

27 out, 2016 - 15:15

Central do Vitória Setúbal, emprestado pelo Benfica, espera um bom duelo frente a André SIlva e sente-se confiante numa boa prestação dos sadinos com os dragões. Encontro está marcado para este sábado, às 18h15.

A+ / A-

Fábio Cardoso antevê um duelo interessante com André Silva, este sábado, e acredita que pode superiorizar-se ao avançado do FC Porto, em grande forma com três golos, nos últimos dois jogos.

“É um jogador que conheço bastante bem. Já partilhámos o mesmo quarto na selecção e já treinei e joguei bastantes vezes com ele. Atravessa um bom momento e isso dá-me mais motivação. Caso jogue, poderá ser um bom duelo”, rematou o central emprestado pelo Benfica aos sadinos.

O jogador português sente-se confiante para o jogo frente ao FC Porto, depois de terem estudado a equipa portista: “Estudámos o FC Porto, que atravessa um bom momento. Estamos concentrados e sabemos o que temos que fazer para obter um resultado positivo”

Para além disto, Fábio Cardoso explicou que o Vitória de Setúbal pode “travar o FC Porto” porque se não acreditassem "não valia a pena ir para dentro do campo”.

Vitória de Setúbal-FC Porto está marcado para o próximo sábado, às 18h15, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+