Tempo
|
A+ / A-

Cristas canta “Grândola Vila Morena”. Para “alegria do pai e irritação da mãe"

27 out, 2016 - 09:58

Tudo aconteceu a caminho da Renascença, para participar no programa Carla Rocha - Manhã da Renascença. A líder do CDS não resistiu a partilhar o momento no Facebook.

A+ / A-
Assunção Cristas canta "Grândola Vila Morena" em directo na Renascença
Foto: RR

Assunção Cristas foi uma das convidadas desta quinta-feira do programa Carla Rocha – Manhã da Renascença. De boleia até à rádio, a presidente do CDS aceitou o desafio e cantou o refrão da música “Grândola Vila Morena”.

Cristas costumava cantar músicas revolucionárias quando viajava de carro com os pais. Mas a mãe não gostava nada. O momento ficou gravado (e pode ouvir no nosso áudio) e foi partilhado no Facebook pela própria com o texto: “A caminho da Rádio Renascença com o Renato Duarte, que já me fez cantar Grândola Vila Morena, para recordar tempos de infância (para alegria do meu pai e irritação da minha mãe!!)!”.

A entrevista foi transmitida em directo no Facebook da Renascença:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sara
    30 out, 2016 Lisboa 22:20
    Porque tanta publicidade a esta Sra D.?
  • Jorge Portugal
    28 out, 2016 Algures -Minho 21:50
    A D.Cristas julga que engana o Zé. Devia cantar mas é: Grândola vila moderna Terra da fragilidade. O polvo é quem mais ordena Dentro de ti ociosidade. Em cada esquina um abrigo.Em cada rosto ansiedade. Grândola vila moderna ...
  • Jorge
    28 out, 2016 Seixal 15:22
    Noticias destas não são noticia, apenas servem para dar protagonismo a esta gente. A R.R. no seu melhor.
  • Tugatento
    28 out, 2016 Amarante 13:01
    Estava melhor a cantar o hino da Uniao Nacional e de mao estendida.
  • David
    27 out, 2016 centro 17:26
    Herois do mar nobre povo...até aparecer a sereia ex ministra das pescas a cantar para nos afundar e afogar em dividas para pagar submarinos esse grande simbolo fálico da virilidade do Portas que a sereia tento admira.
  • Ah pois é!
    27 out, 2016 Lisboa 17:08
    Ela até cantava o Avante, de tão falsa que é. Mas assenta-lhe melhor o hino da União Nacional de Salazar!
  • Pedro Rodrigues
    27 out, 2016 Avintes 16:11
    Que falta de senso...seria mais lógico que a sra. fosse convidada a cantar algo do Movimento Nacional Feminino. De certeza que a mãezinha ia ficar toda feliz.
  • NL
    27 out, 2016 Ermesinde 15:55
    Em Portugal só existe um problema. Chama-se corrupção.
  • julio henriques
    27 out, 2016 Lisboa 15:45
    Tachos e panelas é o lema e bandeira do CDS, vai a todas para se tornar popular mas não passa de uma média burguesa de fachada social-democrata, mais uma parasita a comer à conta do Portuga pobre
  • Paco
    27 out, 2016 Oecusse 14:18
    Mas que raio de notícia é esta? se é que isto é notícia. Não têm nada mais importante para noticiar?

Destaques V+