Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mou, finalmente algo "Special"

26 out, 2016 - 22:28

Após as derrotas em casa com o City e em Londres com o Chelsea, para além de um empate em Liverpool, Mourinho conseguiu o primeiro triunfo num clássico: 1-0, que elimina a equipa de Guardiola da Taça da Liga.​

A+ / A-

Mourinho ganhou a Guardiola!

O Manchester United, orientado pelo técnico luso, eliminou, esta quarta-feira, o Manchester City da Taça da Liga inglesa. Vitória por 1-0, em Old Trafford, com um golo de Juan Mata (54 minutos).

Para este embate com o rival da cidade, Mourinho utilizou quase todas as estrelas, como Pogba, Ibrahimovic ou Mata.

Após as derrotas em casa com o City e em Londres com o Chelsea, para além de um empate em Liverpool, "Special One" conseguiu o primeiro triunfo num clássico.

Nos outros jogos da noite, o Southampton (com José Fonte, mas sem Cédric) afastou (1-0) o Sunderland. Com surpresa, o Chelsea perdeu (2-1) no terreno do West Ham. Os "blues", de Antonio Conte e com Eduardo no banco, estão fora da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lau
    27 out, 2016 Togo 09:06
    A jogar contra uma equipa de Suplentes? É o maior...

Destaques V+