Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo

O "analista" Mourinho e o "papel" na final de Paris

26 out, 2016 - 21:04

Capitão da selecção falou do ex-treinador e recordou os minutos finais vividos no Stade de France, no Euro 2016.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo fala de José Mourinho como alguém que "analisava tudo ao pormenor".

Em entrevista à "Coach Magazine", CR7 elegeu, porém, Alex Ferguson como "o mais influente".

"Olho para Sir Alex Ferguson como uma figura paternal. Quando cheguei ao United era um miúdo. De repente, estava num dos maiores clubes do Mundo e precisava de alguém como Sir Alex", destacou o capitão da equipa das quinas, que explicou ainda a sua reacção nos minutos finais da final de Paris, que deu o título europeu a Portugal.

"Sabia que não poderia influenciar o jogo em campo [após a sair lesionado aos 25 minutos], mas poderia desempenhar um grande papel. Fiz um discurso ao intervalo e fui dando todas instruções e incentivos que podia. O futebol não se resume aos onze que estão em campo, é muito mais do que isso.", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+