Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nomeação de Patrício para melhor do mundo não surpreende Fernando Santos

26 out, 2016 - 15:25

O seleccionador nacional manifesta, ainda, satisfação por Renato Sanches ter sido eleito "Golden Boy".

A+ / A-

Fernando Santos não foi surpreendido pela presença de Patrício entre os 30 candidatos à Bola de Ouro 2016. O seleccionador nacional recorda que ele "foi considerado o melhor guarda-redes do Campeonato da Europa".

Além do jogador do Sporting, Pepe e Ronaldo também estão entre os finalistas, algo que na opinião de Fernando Santos "é sinónimo do trabalho que têm realizado nos clubes e na selecção".

São três os campeões europeus nomeados, mas o seleccionador pensa que "podiam ainda estar mais alguns". Fernando Santos comentou, ainda, outras duas distinções. Desvalorizou a sua presença entre os candidatos para Treinador do Ano e valorizou a eleição de Renato Sanches, pelo jornal italiano "Tuttosport", como "Golden Boy", troféu que destaca o melhor sub-21 a jogar na Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+