Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Zidane volta a chamar Coentrão

25 out, 2016 - 13:28

Real Madrid joga fora, esta quarta-feira, para a quarta eliminatória da Taça do Rei.

A+ / A-

Zinedine Zidane confirmou, esta terça-feira, que o lateral-esquerdo português Fábio Coentrão vai ser convocado para o jogo com o Leonesa, amanhã, da 4ª eliminatória da Taça do Rei.

O último jogo oficial de Coentrão aconteceu a 1 de Abril deste ano, altura em que o ex-Benfica representava o Mónaco (1-2 frente ao Bordéus). Seguiu-se uma lesão demorada, que o afastou da hipótese de ser chamado para o Euro 2016.

"Temos que ir a jogo com 16 jogadores e alguns ficarão de fora. Fábio Coentrão vai entrar na lista de convocados. Ele está recuperado e é importante que ele entre na dinâmica da equipa", afirmou o técnico francês dos merengues.


Esta temporada, o internacional português só entrou na lista de convocados por uma vez, diante do Borussia Dortmund, na Alemanha, para a Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+