Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Francesa

Rolando na equipa da 10.ª jornada

25 out, 2016 - 12:04

Português foi titular no jogo frente ao PSG. A surpresa Nice colocou três jogadores.

A+ / A-

Rolando foi “chamado” para a equipa da semana, após a 10.ª jornada, da Liga francesa. O defesa-central português, que actua no Marselha, foi titular frente ao Paris SG (0-0).

O internacional por Portugal está a realizar a segunda época na equipa marselhesa, depois de se ter desvinculado do FC Porto. Na temporada passada, cumpriu 28 jogos, mas esta época apenas completou dois.

Para além de Rolando, a equipa da 10.ª jornada tem três jogadores do Nice, que está a surpreender em França, continuando na liderança do campeonato. Já Kylian Mbappé é o único jogador a representar o Mónaco, de Leonardo Jardim.

Equipa da 10ª Jornada da Liga Francesa

Guarda-redes: Karl-Johan Johnsson (Guingamp);
Defesas: Sébastien Corchia (Lille), Jordan Lotiès (Dijon), Rolando (Marselha) e Kévin Malcuit (Saint-Etienne);
Médios: Younès Belhanda (Nice), Jordan Veretout (Saint-Etienne), Wylan Cyprien (Nice) e Marcus Coco (Guingamp);
Avançados: Alassane Pléa (Nice) e Kylian Mbappé (Mónaco);

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+