Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Investigação

"Caso dos vouchers" a caminho do arquivamento

25 out, 2016 - 10:54

DN revela, esta terça-feira, que Judiciária e Ministério Público concluíram que não existe crime.

A+ / A-

O Diário de Notícias avança, esta terça-feira, que o chamado "caso dos vouchers", que coloca o Benfica sob suspeita, está em vias de ser arquivado, uma vez que o Ministério Público e a a Polícia Judiciária já concluíram que não houve crime.

Mesmo que seja arquivado, o caso pode não ficar definitivamente encerrado. José Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, constituiu-se assistente do processo, podendo pedir a abertura da instrução ou avançar com outras diligências.

A Polícia Judiciária estará ainda a recolher mais depoimentos e a analisar o material apreendido nas buscas do passado dia 11, na Luz.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Rodrigues
    25 out, 2016 Beja 17:00
    Então mas o Jesus só ganhava por causa dos vouchers? É isso? E então porque é que o foram buscar para Alvalade? O Sporting está em roda-livre...isto já cheira a desculpa para mandar o JJ embora com justa causa...
  • Vermelhão
    25 out, 2016 Évora 16:47
    É sempre bom andar por estes fóruns, porque de facto aprende-se sempre alguma coisa. Aprendi o porquê de apelidarem os adeptos do Benfica, de lampiões. Já agora os mesmos "sapichões" poderiam dizer-me o porquê dos lagartos serem apelidados de carneiros. E se não se importarem, também o porquê dos dirigentes do FêCêP serem apelidados de corruptos. Obrigado!
  • Pedro Santos
    25 out, 2016 Porto 14:21
    Ai hoje a Renascença já publica notícias sobre o caso? Só porque a imprensa diz que será arquivado? E quando só se fala de investigações por que razão nada diz? É a radioslb?
  • joao paulo
    25 out, 2016 Odivelas 13:31
    Aqui está!!! ---------- "Lampiões nada tem a ver com as luzinhas atrás nos comboios, como se diz por aí. Nos anos 30, começo de 40, os sportinguistas começaram a chamar aos benfiquistas de lampiões, porque Lampião era nessa altura um famoso ladrão e bandido do nordeste brasileiro. E os sportinguistas achavam que o Benfica eram muito beneficiado pelos árbitros e começaram a aplicar assim o termo lampião." ---- Portanto, já nesta altura, anos 30, 40 os vigaristas eram beneficiados pelas arbitragens...!! Está-lhes realmente na massa do sangue!
  • Paulo Fonseca
    25 out, 2016 BEJA 12:45
    Pois é... AS VERDADES CUSTAM A OUVIR AOS LAMPIÕES (VERMELHÕES)!! Lampiões... que nome tão bem atribuído aos adeptos do clube de carnide... alguém sabe a origem do nome LAMPIÃO?!! Está-lhes na massa do sangue...!!
  • Vermelhão
    25 out, 2016 Évora 12:30
    Mais uma frustração para a carneirada e para os do Apito Dourado. E ainda vão ficar mais frustrados quando o Benfica levantar o Caneco do Tetra. Ó Pretoriano! Fecha essa matraca para não dizeres tanta baboseira.
  • WISE GUYS
    25 out, 2016 Lisboa 12:13
    Isto foi feito apenas para limpar a suspeição e o nome do slb vergonhoso (e não glorioso)! Toda a gente já tinha percebido que isto não ia dar em nada, tal como toda a gente já percebeu a vigarice que o benfica andou e acho que ainda anda a fazer (inacreditável) com estas ofertas de vauchers para condicionar árbitros, delegados ao jogo e observadores!!! Toda a gente percebe!!! Mas vai-se provar o quê?? Que os valores envolvidos são escandalosos para a realidade da sociedade portuguesa??? Basta olhar ao valor de um salário mínimo nacional...mas sendo o benfica nada se passará!!!! NO FINAL OS DIRIGENTES DO BENFICA DIRÃO..." Isto foram apenas calunias que lançaram sobre o nosso clube!! A investigação revelou que não não existe qualquer tipo de comportamento ilícito!!! Foram apenas cortesias... Os nossos adversários fazem jogo baixo para tentar denegrir a nossa imagem"! Tudo à boa maneira portuguesa!! NO FIM, O CRIME COMPENSA!!!
  • Pretoriano
    25 out, 2016 Lisboa 12:03
    Em Itália (pais conotado com esquemas fraudulentos e mafiosos) A juventus desceu de divisão e foram-lhe retirados todos os títulos conquistados em anos de vigarice!!! É assim que tem de ser!! Para quem tanto "ESTREBUCHOU" com as vigarices do apito dourado... agora tem que receber o tratamento compatível com o eventual ilícito. Aguardemos pelo resultado das investigações...! No entanto, ou muito me engano ou este processo não dará em nada, pois provar que o slb quis corromper 4 árbitros, delegados ao jogo e observadores, em todos os jogos em casa, seja com a equipa principal ou com a equipa B, com 4 VAUCHERS PARA CADA ELEMENTO, NO VALOR DE 100 EUROS POR VAUCHER E POR JOGO!!!!!! não será fácil, mas... É IMPORTANTE QUE O MUNDO SAIBA QUEM SÃO OS SENHORES QUE ESTÃO À FRENTE DOS DESTINOS DO SLB E SEUS PROCEDIMENTOS!! Uma coisa é certa... que o benfica ofereceu lá isso ofereceu!!!! Não há como negar...

Destaques V+