Tempo
|
A+ / A-

Liga Espanhola

Diego Simeone vence prémio de melhor treinador

25 out, 2016 - 10:14

Técnico do Atlético Madrid ganhou prémio devido ao registo defensivo da equipa na temporada passada. Griezmann foi o "MVP". Oblak, ex-Benfica, o melhor guarda-redes.

A+ / A-

Diego Simeone recebeu, na segunda-feira, o prémio de melhor treinador da liga espanhola da época 2015/16.

O treinador do Atlético de Madrid venceu o galardão devido aos resultados defensivos (apenas 18 golos sofridos) e ao desenvolvimento da equipa ao longo das últimas temporadas, criando uma identidade própria no clube madrileno.

O treinador argentino levou a equipa a um terceiro lugar, com 88 pontos, menos três que o campeão Barcelona, com um recorde de vitórias no campeonato (28).

Da equipa da capital espanhola, Jan Oblak (ex-Benfica) venceu o troféu de melhor guarda-redes da temporada, Diego Godín de melhor defesa e Antoine Griezmann o “MVP” de 2015/16.

Os restantes prémios foram distribuídos para Marco Asensio (Espanhol, agora Real Madrid), como revelação da época, e Luka Modric (Real Madrid) como melhor médio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+