Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hoje há Taça da Liga

25 out, 2016 - 10:04

Já apurados para a fase de grupos, estão Vit. de Guimarães (ficou isento da 2ª fase), Belenenses e Feirense.

A+ / A-

Paços de Ferreira e Nacional defrontam-se na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, numa partida para a segunda fase da Taça da Liga.

A jornada prossegue na quarta-feira com com mais sete partidas.

Às três da tarde, o Vizela recebe o Gil Vicente. Uma hora depois, o Penafiel é anfitrião do Sp.Covilhã, o Vitória de Setúbal defronta, no Bonfim, o Santa Clara e o Arouca terá pela frente, em casa, o Cova da Piedade.

No mesmo horário, vão jogar-se as partidas Moreirense-Estoril, Marítimo-União da Madeira e Varzim-Académico de Viseu.

Para quinta-feira está agendado o Rio Ave-Desportivo de Chaves (18h30).

No passado dia 8, o Belenenses venceu, no Bessa, o Boavista, por 1-0. Já a 9, foi a vez do Feirense bater (3-0) o Tondela.

Já apurados para a 3.ª fase da prova, a fase de grupos, estão Vitória de Guimarães (ficou isento da 2.ª fase), Belenenses e Feirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+