Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Dois premiados e Jesus

25 out, 2016 - 09:36

Três grandes dominam as capas dos desportivos desta terça-feira.

A+ / A-

"Vamos dar a volta a isto".

Foram estas palavras de Jorge Jesus, no balneário do Sporting, que hoje fazem a manchete do Record. Segundo o mesmo desportivo, após o empate em casa com o Tondela, o treinador admite que a pressão aumentou e pede resposta firme na Madeira.

Principe da Europa, escreve por sua vez A Bola, a propósito do prémio Golden Boy atribuido a Renato Sanches. Rui Vitória e Jorge Mendes congratulam-se com a distinção, também nesta "primeira".

Outro prémio, outro premiado. Danilo, jogador do FC Porto, foi considerado o Futebolista do Ano na gala dos Dragões de Ouro.

"Quero voltar para o ano por termos ganho tudo", diz o médio, numa declaração que faz o título d'O Jogo.

Lá fora, em Espanha, os prémios da Liga Espanhola, na passada noite, estão em destaque. Mas Ronaldo foi "esquecido".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+