Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Buscas em Coimbra. Apreendidas armas, droga e detidas várias pessoas

25 out, 2016 - 08:15

A operação, que já terminou e que teve no início no local, às 7h00, e culmina uma investigação de vários meses.

A+ / A-

Uma operação conjunta da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Judiciária no bairro do Ingote, em Coimbra, culminou com vários detidos e com a apreensão de armas e de doses elevadas de droga.

No cumprimento de mandatos judiciais foram realizadas várias buscas a residências naquele bairro problemático da cidade, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Foram apreendidas doses elevadas de droga e de armas e efectuadas ainda algumas detenções.

A operação, que já terminou e teve no início às 7h00, é culminar de uma investigação de vários meses.

Ao final da manhã, PSP e a PJ devem realizar uma conferência de imprensa sobre o assunto.

Uma fonte da PSP disse à Renascença que a operação decorreu também no bairro da Rosa.


[notícia actualizada às 9h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Chavalo
    26 out, 2016 Coimbra 05:10
    Se não fossem estes dois bairros em Coimbra e com esta malta, COIMBRA ERA UMA PASMACEIRA e os FARDADOS passavam o tempo na cavalariça, digo, caserna, só a comer FAVA.
  • Jorge Silva
    25 out, 2016 Lisboa 12:35
    Presumo que estes individuos, eventuais desordeiros e traficantes, vivam em apartamentos construídos com dinheiro dos contribuintes, e a receber subsídios da Segurança Social, que não deveriam receber,porque nada contribuiram. O dinheiro da Seg.Social, é pertença daqueles que trabalham e descontam uma vida inteira para que esse dinheiro exista..È uma sociedade ao contrário, que premeia os parasitas.
  • Zé Povinho
    25 out, 2016 Lisboa 10:29
    Este país, está cheio "lixo" humano, gente parasita da sociedade, gente que só está cá, para dar cabo da vida das outras pessoas. Quem não deve, não teme, por isso, sou a favor de poderes às forças policiais para atuarem duramente contra bandidos, acompanhado com uma justiça com mão pesada na punição de bandidos criminosos e prisão efetiva, sem qualquer hipótese de penas suspensas ou prisão domiciliária!

Destaques V+