Tempo
|
A+ / A-

Trump no Twitter. Quase 300 insultos em 60 dias

25 out, 2016 - 07:42

Desde que se candidatou à presidência dos EUA, em Junho, o candidato republicano tornou o Twitter um dos meios preferidos para criticar seja quem for, desde rivais a jornais ou países e organizações.

A+ / A-

Veja também:


Em 60 dias, Donald Trump escreveu 281 insultos e comentários negativos na rede social Twitter. O levantamento foi feito pelo “New York Times” e dá uma média de cinco insultos por dia.

Na lista das pessoas mais insultadas pelo candidato republicano está a sua rival na corrida à Casa Branca, Hillary Clinton, a quem já acusou de “ser hipócrita”, de ter “muita conversa e pouca acção” e de se ter vendido a Wall Street.

Na longa lista de alvos constam ainda a administração (democrata) de Barack Obama ("o pior Presidente da História"), a Alemanha, o jornal “Washington Post” e até o republicano George Bush.

As eleições norte-americanas realizam-se a 8 de Novembro. Hillary Clinton, a candidata democrata, venceu o último frente-a-frente com Donald Trump, a 20 de Outubro, e está a subir nas sondagens.

Veja aqui a lista de insultos e insultados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    25 out, 2016 Cacém 14:34
    "....Hillary Clinton, a quem já acusou de “ser hipócrita”, de ter “muita conversa e pouca acção” e de se ter vendido a Wall Street..." insultos? Experimentem, ver o que se escreveu na Internet, de parte a parte nas eleições anteriores.....

Destaques V+