Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argelinos que tentaram fugir do aeroporto vão ser expulsos de Portugal

24 out, 2016 - 19:20

Seis indivíduos começaram por tentar passar as baias de segurança da zona internacional do aeroporto de Lisboa.

A+ / A-

Os seis argelinos que tentaram fugir do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vão ser expulsos de Portugal, avança a SIC Notícias.

O incidente aconteceu no sábado. Foram ouvidos esta segunda-feira em tribunal e o juiz decidiu expulsá-los do país.

Os indivíduos viajavam de Marrocos para a Argélia e começaram por tentar passar as baias de segurança da zona internacional de trânsito de passageiros.

Mais tarde, já dentro do avião tentaram abrir a porta de emergência do aparelho e acabaram por ser detidos.

Desde Junho, o Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, já registou três episódios de tentativa de fuga por parte de cidadãos do Norte de África – quatro oriundos do Magrebe, entre Junho a Setembro, e outros quatro, da Argélia, em Julho. No domingo, houve novo episódio, que prossegue esta segunda-feira com a audição em tribunal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fora daqui!!!
    25 out, 2016 lisboa 14:36
    Fora com a escumalha!
  • Viver com Dignidade
    24 out, 2016 Do mundo dos vivos 23:08
    Se uns fazem e não lhes acontece nada, porque é que os outros não hão-de fazer ? O crime compensa em Portugal, não compensa é ser pessoa honesta e cumpridora porque lhes carregam com mais impostos e quando ao mínimo falhanço, tem as finanças à perna. Não matam os portugueses duma maneira, matam-nos pela ditadura económica, mas o crime continua a compensar em Portugal, para os não cumpridores e os não incluídos socialmente, coitadinhos.
  • Carlos
    24 out, 2016 LX 22:13
    Daqui a dias ainda irão ser contratados pelos clubes de futebol
  • Duarte Lupi
    24 out, 2016 Costa da Caparica 21:00
    Que interessante . entretanto a Palestina continua em ocupação . Que Portugal quer cortar relações formais com uma nação inteira por causa de uma mocada é outra coisa bué interessante . Pessoal precisa de arranjar uma namorada para se distraírem ou algo assim .
  • Toninho Marreco
    24 out, 2016 Lapa - Lisboa 19:54
    Todo bem . Só que daqui a dois dias NINGUÉM vai saber onde estão e daqui a cinco , seis meses estão a receber o rendimento mínimo especial que é de 700 euros mais ou menos , habitação , luz , água , médico , medicamentos , vestuário , TUDO GRATUITO . E eu a pagar ...
  • Ramalho
    24 out, 2016 Minde 19:54
    Isso muito bem RUA com essa CANALHA, podem despachá-los já hoje
  • ferreira
    24 out, 2016 aveiro 19:44
    E impedir que voltem a passar por aeroportos Portugueses

Destaques V+