Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PJ investiga desaparecimento de bebé de dois anos em Ourém

24 out, 2016 - 15:29

A criança terá desaparecido da casa dos avós, depois de a mãe a deixar nesse local.

A+ / A-

A Polícia Judiciária de Leiria está a investigar desde a manhã desta segunda-feira o desaparecimento de um bebé de dois anos, em Ourém, no distrito de Santarém.

O desaparecimento foi comunicado esta segunda-feira de manhã à polícia.

"A criança desapareceu de casa dos avós, logo após a mãe a ter deixado aí", diz à Renascença o major Reis, do comando territorial de Santarém da GNR.

"Fizemos uma batida ao local, para despistarmos a possibilidade de a criança ter saído pelo seu próprio pé, mas sem resultados positivos, pelo que a criança se mantém desaparecida", acrescenta o responsável da GNR.

A tutela da criança, Martim Marques Teixeira, foi atribuída à mãe, enquanto o pai se encontra em França, informou fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria.

Vários inspectores da PJ estão no terreno com o objectivo de recolherem o máximo de provas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marreko
    24 out, 2016 Carro Keimado 19:32
    Querem ver que foi o suspeito de Aguiar da Beira que raptou esta criança? Eu acho que já há gente a aproveitar-se do Pedro Dias...!

Destaques V+