Tempo
|
A+ / A-

Aguiar da Beira. Suspeito pode ter roubado jipe no Douro

24 out, 2016 - 14:08

A PJ está no terreno a investigar o roubo de um jipe todo-o-terreno de uma quinta em Sabrosa, no Douro. Pedro Dias está em fuga há 14 dias.

A+ / A-

Veja também:


A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma possível nova pista para capturar Pedro Dias, presumível suspeito dos crimes de Aguiar da Beira.

A PJ está no terreno a investigar o roubo de um jipe todo-o-terreno (que, segundo a Lusa, é um Land Rover com a matrícula 29-BL-24) de uma quinta em Celeirós do Douro, concelho de Sabrosa.

Pedro Dias está a monte há quase duas semanas, suspeito de ter assassinado duas pessoas. A polícia, juntamente com militares da GNR, tem batido várias localidades do Norte do país, mas continua sem saber do seu paradeiro.

O desaparecimento do veículo esta madrugada da Quinta do Portal, no Douro, poderá ser um novo indício.

A polícia está no terreno para aferir se o roubo está relacionado com o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, que se encontra em fuga há 14 dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ONDE ANDARÁ
    31 out, 2016 Penalva 22:42
    HIPÓTESES .
  • C.A.Reis
    24 out, 2016 Lisboa 19:39
    Ana Parece que só leu o titulo. A matricula e marca do jeep estão no desenvolvimento da notícia
  • rrosinda
    24 out, 2016 palmela 18:43
    Pode e so uma hipotese!
  • luis santos
    24 out, 2016 coimbra 18:07
    sabendo os elementos da GNR, que se utilizarem o seu revolver, sujeitam-se a ser presos, sabendo que o assassino já matou "animalescamente" um colega, quem é o heroi gnr que se expoe à frente dum palheiro ou entrar, sujeito a levar um balázio??? fora de brincadeiras, chamem os comandos ou forças especiais para "bater o mato" a pente fino, caso contrario, o assassino dorme noites descançadas até lhe aptecer... claro que o assassino dorme noites longas e descansadas
  • Anda e lá vai
    24 out, 2016 Amoreira 17:05
    A esperteza não se compra.
  • Ana
    24 out, 2016 Porto 17:02
    A comunicação é prejudicial nas investigações... mas aposto que se tivessem já divulgado as características e matrícula do jipe furtado, a esta hora já estava localizado.
  • Almada
    24 out, 2016 Almada 16:29
    A segurança dos portugueses está nas mãos de incompetentes. Só se fala em excelência disto ou daquilo, a realidade é bem diferente e esta é a prova da incompetência. Então este assassino pega num jipe e não encontra nenhum ponto de controlo?
  • Almada
    24 out, 2016 Almada 16:26
    A segurança dos portugueses está nas mãos de incompetentes. Só se fala em excelência disto ou daquilo, a realidade é bem diferente e esta é a prova da incompetência.
  • emanuel
    24 out, 2016 Santarem 16:18
    Não roubou nada, o mais que poderia ter feito foi FURTAR, porque para roubar o tipo mata.
  • Pedro
    24 out, 2016 Porto 16:15
    Pode fugir, mas o mais importante é que agora só vai ver a filha através das grades ou no inferno. pode medir dois metros, mas é um cobarde, pois só tem poder com uma arma na mão. matou dois jovens á queima roupa, baleou uma rapariga e torturou dois idosos. espero que na sua fuga ele saiba, que a sua vida acabou, e que a filha vai saber que o pai é um assasino

Destaques V+