Tempo
|
A+ / A-

Algarve. Assaltos causam morte a idosa e ferimentos noutras duas

24 out, 2016 - 12:51

Assaltos a habitações em Faro e Olhão ocorreram no sábado e no domingo. PJ está a investigar.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar dois assaltos a residências ocorridos durante o fim-de-semana, em Faro e Olhão, que terão causado a morte a uma idosa e obrigado a que outras duas recebessem tratamento hospitalar.

Fonte da directoria de Faro da PJ esclareceu apenas que os casos estão a ser investigados, mas escusou-se a avançar com mais pormenores sobre as ocorrências que, no domingo, causaram a morte de uma idosa, na sua habitação, em Faro.

Os assaltos a habitações situadas nas duas cidades ocorreram no sábado e no domingo.

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve (CHA) confirmou à Lusa que no fim-de-semana deram entrada no serviço de Urgência geral da unidade de Faro duas idosas.

Uma, de 91 anos, residente em Faro, deu entrada no serviço de Urgência no domingo às 10h55 e permanece em observação, esclareceu a mesma fonte.

A outra, de 95 anos, chegou à unidade no sábado, às 13h40, proveniente de Olhão, e vai ser transferida para um hospital da área de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+