Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em zona histórica de Guimarães

23 out, 2016 - 19:45

[em actualização]

A+ / A-

Um incêndio na rua da Liberdade, em Guimaraes, perto do centro histórico, gerou o alarme ao início da noite na cidade, mas o fogo já está controlado.

No terreno estão 15 viaturas dos Bombeiros Voluntarios locais e mais de 600 homens. Ainda há elementos da corporação das Taipas.

À Renascença, fonte do CDOS de Braga adianta que as chamas destruíram uma habitação que estava em obras. Por precaução foram evacuadas outras habitações contiguas. Algumas habitações estão agora a ser avaliadas pela Protecção Civil e serviços camarários para se perceber se estão em condições para os habitantes passarem lá a noite.

As chamas foram dominadas por volta das 20h00, 15 minutos depois o fogo entrou em fase de rescaldo.

[Actualizado às 21h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+