Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson Évora é leão

22 out, 2016 - 19:21

[em actualização]

A+ / A-

O campeão olímpico do triplo-salto Nélson Évora saltou para o outro lado da Segunda Circular e é reforço do Sporting no atletismo.

Depois de deixar o treinador João Ganço, Évora, de 32 anos, trocou agora de clube e regressa aos leões. Passa a ser treinado pelo também ex-campeão Ivan Pedroso.

"Obrigado a todos é uma sensação espetacular. Vou dar o meu melhor. Só tenho uma palava a dizer: Jesus é grande", afirmou Nélson Évora.

A novidade foi deixada no intervalo do jogo Sporting - Tondela.

O atleta Marco Fortes também deixou o Benfica para voltar a Alvalade.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    23 out, 2016 Évora 14:50
    Só não percebo é o porquê dele ter sido apresentado ao intervalo e não ter jogado na segunda parte contra o Tondela. Tinha dado um jeitão.
  • leao de amsterdam
    23 out, 2016 amsterdam 09:47
    caros presidente bruno de carvalho e vice presidente vicente moura não :e um risco nuito grande receber tanto lampião dentro do grupo sporting?recordo-vos alguns infiltrados os problemas criados ao longo dos tempos

Destaques V+