Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Furto de Paços não estará relacionado com suspeito de Aguiar da Beira

22 out, 2016 - 17:20

GNR não tem indicação de ligação entre o assalto deste sábado e o suspeito que está em fuga há 12 dias.

A+ / A-

Doze dias depois ainda não há sinal do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. A GNR continua a vigiar a região transmontana, mas sem novas pistas.

Nas últimas horas, a notícia de um assalto a uma casa em Paços, no concelho de Sabrosa, fez soar os alarmes.

No entanto, o capitão Micael Lopes, da GNR de Vila Real, garante que não há qualquer indício que ligue a descoberta a Pedro Dias.

“Confirma-se um furto no interior de uma habitação na zona de Paços, mas nas informações que temos disponíveis não há nada que relacione esse furto com os crimes de Aguiar da Beira”, disse.

Pedro Dias é suspeito de matar duas pessoas em Aguiar da Beira e ferir com gravidade outras três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • juzze do vale
    24 out, 2016 Porto 16:10
    Não há indicios...suspeita-se....pode-ser...talvez....presume-se...porventura...não há certezas....não...sim...!!!! É esta a objectividade que a opinião publica recebe diariamente.....
  • Enigmas
    24 out, 2016 Avintes 11:56
    A comunicação social tem feito um alarido contra Pedro Dias sem que tenha provas alarmando as populações que vivem num sobressalto permanente . Há muitas interrogações sobre o caso. É verdade que um guarda foi morto, mas é preciso saber em que circunstâncias é que aconteceu e as razões que originaram isso.
  • z
    23 out, 2016 q 17:47
    eLES sÃO BoNS é a passar multas de estacionamento....
  • É preciso averiguar
    23 out, 2016 Canelas 13:35
    Acusar sem provas é crime.
  • asilva
    22 out, 2016 adelaide 23:37
    Enato mas o que se passa com as forcas de seguranca de Portugal, um pais tao pequeno, e uma pessoa consegue andar fugida por tanto tempo???? Entao mas nao conseguem isolar a pessoa e cercar o terreno para fazer a batida para encontrar a pessoa???
  • Tugatento
    22 out, 2016 Amarante 21:46
    So faço uma pergunta. Sera que as populações podem estar descansadas? Pela eficácia demonstrada pelas forças policiais, eu digo: não.
  • artur pedroso
    22 out, 2016 queluz de baixo 20:35
    Fica provado que as nossas polícias so teem formação capaz para passarem multas de estacionamento e grande vocação para se camuflarem con os seus radares de velocidade

Destaques V+