Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carrinha assaltada em Almada. Assaltantes em fuga

21 out, 2016 - 18:55

A GNR está no terreno para tentar encontrar os assaltantes.

A+ / A-

Três homens roubaram uma carrinha de transporte e distribuição de tabaco, com recurso à ameaça com uma arma de fogo, no Monte de Caparica, em Almada, disse à Lusa fonte da GNR.

"Hoje de manhã, cerca das 10h00, três homens, encapuzados, roubaram uma carrinha de transporte e distribuição de tabaco no Monte de Caparica, tendo ameaçado o condutor com uma arma de fogo", referiu.

Segundo a mesma fonte, a carrinha foi encontrada num outro local, perto da zona onde ocorreu o roubo, ainda no Monte de Caparica.

"A carrinha foi abandonada pelos assaltantes. Foi encontrado tabaco numa zona de mato no local, o que dá ideia de que tentaram fugir a pé com o máximo de tabaco que conseguiram levar, mas ainda foi muito recuperado pela GNR", salientou.

A GNR refere que no local existe uma zona habitacional e que estão a decorrer diligências para encontrar os assaltantes.

Este é o mais recente caso de assaltantes em fuga. Há 11 dias que as autoridades procuram Pedro Dias, o suspeito de Aguiar da Beira. Desaparecidos estão também os elementos de um gang que fez um assalto violento no Barreiro e um outro que assaltou uma carrinha de valores na zona de Sintra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+