Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Conte com respeito por Mourinho

21 out, 2016 - 16:10

Treinador italiano do Chelsea relembrou a importância do português na história dos "blues" mas alertou que, depois do apito inicial, Mourinho torna-se o seu rival. Chelsea e Manchester United encontram-se este domingo, para a liga inglesa.

A+ / A-

Antonio Conte mostrou grande respeito por Mourinho e pela história que o português escreveu no Chelsea, na antevisão do jogo entre o Chelsea e o Manchester United.

“Ganhei grande respeito por ele. Acho que Mourinho foi um homem muito importante para o clube. Ele escreveu parte da história do clube, com estes jogadores e staff”, referiu Conte.

José Mourinho venceu três ligas inglesas pelo clube de Londres, ele que volta a Stamford Bridge, este domingo, para o embate entre as duas equipas.

O treinador italiano, apesar dos elogios, alertou que, “depois do apito inicial”, Mourinho torna-se “igual aos outros jogadores do Manchester United, um inimigo mas só no aspecto desportivo”, adiantou Conte.

O Chelsea-Manchester United está marcado para este domingo, às 16h00, a contar para a 9ª jornada da Premier League. Chelsea está em quinto lugar enquanto o Manchester United encontra-se em sétimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+