Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Mourinho não se sente ameaçado por ir a Stamford Bridge

21 out, 2016 - 13:30

O Manchester United visita o terreno do Chelsea, este domingo, às 16h00.

A+ / A-

José Mourinho vai a casa do Chelsea este fim-de-semana, mas referiu que não se sente pressionado por isso, depois de ter treinado os "blues" nos últimos dois anos e meio. “Eu sei que quando decidi continuar a treinar em Inglaterra, mais tarde ou mais cedo, iria ter que jogar contra o Chelsea e ter que ir a Stamford Bridge”, refere o treinador português que vai defrontar o Chelsea, pela primeira vez, na Premier League.

O Manchester United está na sétima posição do campeonato, enquanto o Chelsea, de Antonio Conte, ocupa o quinto posto. Mourinho é o treinador com mais sucesso na história dos "blues", com três campeonatos conquistados, mas afirmou que não cabia a ele “analisar o início de época” da sua antiga equipa. Afirma, no entanto, que “quando se olha para a classificação e se vê onde estão, não pode ser mau”.

O Chelsea-Manchester United, referente à 9ª jornada da Premier League, está marcado para este domingo, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+