Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Depoitre espera ter mais tempo de jogo

21 out, 2016 - 09:47

O avançado revela que a adaptação ao Porto esá a correr bem. Considera a liga portuguesa superior à belga, mas só ao nível dos grandes.

A+ / A-

Laurent Depoitre está feliz com a opção que tomou de assinar pelo FC Porto, mas não esconde que "gostaria de ter um pouco mais de tempo de jogo". O avançado revela que se está a adaptar bem à realidade que encontrou, já esperava ter concorrência forte pelo lugar e espera "mostrar mais nos próximos tempos".

Contratado ao Gent, o internacional belga foi titular em dois jogos e tem um golo marcado, na Taça de Portugal, ao Gafanha. Nestas declarações à imprensa belga no final do jogo com o Brugge, reproduzidas esta sexta-feira pelos jornais portugueses, Depoitre faz uma comparação curiosa entre as ligas belga e portuguesa, considerando que só os três grandes são superiores.

"Depois não me parece", pontua Depoitre que já assistiu, 'in loco', por exemplo, ao jogo do Sporting de Braga, na Liga Europa, com o seu antigo clube, o Gent.

A contratação de Depoitre gerou alguma polémica, uma vez que o jogador chegou ao Porto numa altura em que a equipa disputava o "play-off" da Liga dos Campeões e o avançado não pôde ser solução para o ataque, porque já tinha sido utilizado numa pré-eliminatória da Liga Europa, no Gent.

Anunciado pela imprensa como um pedido específico de Nuno Espírito Santo, Depoitre revela que o treinador nunca lhe disse isso claramente. Depoitre, de 27 anos, já participou em seis jogos do FC Porto e marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+