Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Sem proposta para renovar, Eliseu pode ter os dias contados na Luz

20 out, 2016 - 18:00 • Rui Viegas

Notícia Bola Branca. Defesa internacional português ainda não foi abordado para estender o vínculo que expira no final da presente época. Representantes de Eliseu não descartam continuidade no Benfica mas esse cenário é algo remoto, nesta altura.

A+ / A-

O Benfica não apresentou ainda uma proposta para a renovação de contrato com Eliseu, pelo que, em Janeiro, o lateral-esquerdo internacional português pode vincular-se a outro clube.

O vínculo expira precisamente no final da época e, ao que Bola Branca apurou, os representantes do defesa não descartam a hipótese de o açoriano continuar no Benfica. Ainda assim, a realidade é que esse cenário afigura-se, presentemente, como algo remoto.

Contratado ao Málaga, o canhoto de 33 anos, cumpre a terceira época na Luz, correspondente à cláusula de opção accionada no Verão passado mas parece ter os dias contados de águia ao peito, em face também da perda da titularidade para Alex Grimaldo após o Euro 2016 - na presente época, disputou apenas dois jogos.

Eliseu ajudou os encarnados a conquistar os dois últimos títulos do tricampeonato detido actualmente pelo emblema da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • I.
    20 out, 2016 Lisboa 20:59
    Depois da renovação do Júlio César, do Salvio, do próprio treinador e do Luisão, eis que se voltam agora para o Eliseu. Eliseu tem paciência, chegou a tua vez. Pena é renovarem os contratos dos jornaleiros que continuam a insistir na asneira...isto depois de o helton ter rescindido com o fcp sem ninguém saber. A atenção que dão a uns é inversamente proporcional à que dão a outros. Há clubes a quem se pede autorização para falar de crise e se aumenta o som a cada bufa dada pelo presidente. Começo a achar que ser democrata é para os tolos, para ter o respeito dos jornaleiros da nossa praça o melhor mesmo é investir numas esperas e aplicar uns bons tabefes...passam logo a pedir por favor e a dizer amém a tudo, penso eu de que.
  • Joca
    20 out, 2016 Porto 20:58
    Perdeu espaço, contrataram ontem o Antunes.
  • vc
    20 out, 2016 coimbra 18:51
    Vai começar mais uma novela , desta vez ELIISEU, porra que é demais

Destaques V+