Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Ariana não é mini, é Grande, e estará em Portugal

20 out, 2016 - 17:08

Ariana Grande tem concerto marcado para 11 de Junho de 2017.

A+ / A-

A cantora norte-americana Ariana Grande vai actuar pela primeira vez em Portugal, a 11 de Junho de 2017, no Meo Arena, em Lisboa, foi anunciado esta quinta-feira.

Ariana Grande tinha marcado, para Maio passado, um concerto no Rock in Rio Lisboa, mas cancelou-o de véspera, alegando "motivos de doença".

A estreia em Portugal acontecerá então em Junho do próximo ano, no âmbito da digressão "The Dangerous Woman", com quase vinte concertos na Europa.

Actriz e cantora, Ariana Grande tem 23 anos e chegou a ser apelidada de “mini-Mariah Carey”, pelos dotes vocais e pela aproximação ao R&B, embora seja hoje uma cantora do universo pop.

A par do trabalho em séries televisivas, Ariana Grande editou três álbuns: “Yours Truly” (2013), “My Everything” (2014) e "Dangerous Woman" (2016).

Os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 29.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+