O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
FC Porto

Brugge é passado. Dragão já prepara Arouca

19 out, 2016 - 22:32

Sessão vespertina, no Olival, serviu para gerir esforço dos atletas utilizados na partida da Champions.
A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, na tarde desta quarta-feira, menos de 24 horas volvidas sobre a importante vitória diante do Club Brugge (1-2), para a Liga dos Campeões.

No Olival, Nuno Espírito Santo ministrou uma sessão vespertina que serviu para iniciar a preparação para o desafio com o Arouca, agendado para sábado e a contar para a oitava jornada da Primeira Liga.

O apronto serviu, essencialmente, para gestão de esforço dos atletas utilizados na Bélgica.

Amanhã, os dragões voltam a treinar, a partir das 10h00, de novo no Olival. Os primeiros 15 minutos da sessão serão abertos aos jornalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.