Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória. "Jogadores de parabéns por vitória conseguida"

19 out, 2016 - 22:12

Treinador do Benfica comenta triunfo sobre o Dínamo Kiev e promete aos adeptos: "Estamos cá para a luta".

A+ / A-

Rui Vitória congratulou os jogadores do Benfica pela vitória e pela exibição rubricadas diante do Dínamo Kiev (0-2), para a terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Vencemos justamente contra uma boa equipa. Os meus jogadores estão de parabéns, ganhámos de forma muito bem conseguida. Os jogadores interpretaram muito bem o que estava delineado, jogaram com muita personalidade, anulando os pontos fortes do Dínamo. Foi uma vitória boa e importante, com muito mérito dos meus jogadores, que apresentaram uma disciplina tática muito grande", afirmou o técnico dos tricampeões nacionais, em declarações à SportTV.

Na outra partida da ronda, o Besiktas surpreendeu o Nápoles e venceu no San Paolo (2-3). Nada que alarme Rui Vitória.

"Não baralhou [as contas do apuramento], é o futebol. Dissemos sempre que iria ser disputado até ao final e é isso que vai acontecer. Fizemos o nosso papel, temos mais três finais pela frente. Com calma e ponderação vamos fazer o nosso trabalho. Estamos cá para a luta", assegurou.

O Nápoles continua a liderar a tabela, com seis pontos, seguido de Besikas (cinco), Benfica (quatro) e Dínamo Kiev (um).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    19 out, 2016 alcains 22:31
    Ontem, no final de um evento folclórico no Lumiar, escrevi : MEDIOCRES! Hoje, no final de um grande jogo de futebol, escrevo: CLASSE!

Destaques V+