O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Liga dos Campeões

Esta não vinha no totobola. Besiktas vence Nápoles

19 out, 2016 - 21:48

Turcos foram ao mítico San Paolo assinar uma das mais importantes vitórias da sua história. Jogo foi autêntica "montanha russa". Aboubakar, emprestado pelo FC Porto, "bisou".
A+ / A-

O Besiktas venceu o Nápoles (2-3), esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, rubricando uma das grandes surpresas da ronda.

Com Ricardo Quaresma mas, acima de tudo, Aboubakar de início - Talisca entrou na segunda parte -, os turcos alcançaram uma das mais importantes vitórias europeias do seu historial.

O encontro foi uma autêntica "montanha russa". Adriano adiantou as "águias negras" em pleno San Paolo, logo aos 13'. Os italianos empararam à passagem da meia-hora da primeira metade, por intermédio de Mertens mas, oito minutos volvidos, Aboubakar, emprestado pelo FC Porto, voltou a dar vantagem ao Besiktas.

Na etapa complementar, Gabbiadini voltou a igualar o "score" para os napolitanos. Aos 86', Aboubakar saciou a sede de golos, confirmando o triunfo turco.

Naquele que é o grupo do Benfica, o Nápoles continua a liderar, com seis pontos, seguido de Besikas (cinco), Benfica (quatro) e Dínamo Kiev (um).


Liga dos Campeões

Grupo B

Dínamo Kiev 0-2 BENFICA

Nápoles 2-3 Besiktas

Classificação

1 Nápoles 6 pontos/3 jogos

2 Besiktas 5/3

3 BENFICA 4/3

4 Dínamo Kiev 1/3

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nekas
    19 out, 2016 Lisboa 22:12
    O benfica só tem de ganhar os jogos todos e no minimo empatar com os turcos,senão vai para a liga europa
  • PUB