Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica inflige traumatismo (u)craniano

19 out, 2016 - 21:36

Dínamo Kiev 0-2 Benfica. "Tango" argentino, com golos de Salvio e Cervi, deixa o bicampeão ucraniano de "tanga". Melhor exibição fora de portas da temporada, até agora, dá primeiro triunfo na Champions a uma águia que reentra na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    20 out, 2016 Trofa 09:26
    É assim quando se joga com a pedra chave do SLBenfica - LUISÃO
  • aguia pesqueira
    19 out, 2016 alcains 23:01
    O título: " Benfica inflige traumatismo (u)craniano " ! Classe, O Glorioso, passeia a sua classe pela Europa. O Sr. Rui Vitória, homem licenciado pelo ISEF, que por este facto, não pode ser, e não foi, considerado colega de um certo idiota analfabeto funcional, perdedor crónico, ganhador de milhões, que ganha Bola, e segundo palavras suas, trabalha o seu grupo, NÃO TREINA, e faz a diferença,E faz de facto, no perder e no que aufere, Rui Vitória, que não é treinador, deixa, sem arrogância, o "perfume" da sua classe, da sua competência, em discurso de homem educado, conhecedor, muito acima das tiradas de um certo imbecil, já muito contestado, que ainda não se livrou das "deformações profissionais" dos Distritais.Foge-lhe sempre e sempre, e ao seu dono, o pézinho para o tamanco.Hoje mais uma vez, para os que apostaram, foram á bruxa, fizeram bruxarias, rezas e pés de galinha á porta dos cemitérios, bem podem encomendar o próprio funeral , porque são, afinal, cadáveres adiados.Bem podem, com as suas barrigas lipo aspiradas, inchadas de ódio, regurgitar todas as vinganças, e fazer das suas inúteis, tristíssimas existências, dos seus raquitismos morais, intelectuais e desportivos, do Glorioso, o seu inimigo de estimação. Continuem. O Glorioso, é um clube do mundo, respeitado, vitorioso. Outros, são indigentes associações recreativas de bairro, destinadas a divertir-nos, com os seus eventos folclóricos de circo. Viva o BENFICA!
  • 19 out, 2016 21:48
    Viva Benfica
  • rosinda
    19 out, 2016 palmela 21:45
    no dia 15 nao mandaram os bilhetes a familia!

Destaques V+