Tempo
|
A+ / A-

Aterragem de emergência para a equipa do Fenerbahçe

19 out, 2016 - 15:04

Uma fissura na janela do "cockpit" obrigou o aparelho, que fazia a ligação Istambul-Manchester, a pousar em Budapeste. Correu tudo bem.

A+ / A-

O avião que transportava, esta quarta-feira, a equipa turca do Fenerbahçe, de Istambul para Manchester foi forçado a aterrar de emergência - e com sucesso - em Budapeste.

De acordo com os pilotos, a aterragem de emergência resultou de uma perda de pressão na cabina, resultante, por sua vez, de uma fissura na janela do "cockpit".

A aterragem de emergência foi classificada como "perfeita" pelo porta-voz do aeroporto.

O avião que transportava a comitiva do Fenerbahçe foi fretado à companhia Borajet.

O Fenerbahce joga na quinta-feira em Old Trafford, frente ao Manchester United, em jogo a contar para a terceira ronda da fase de grupos da Liga Europa.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+