O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Espanha

Modric quer acabar a carreira no Real

19 out, 2016 - 13:55

Médio croata renovou contrato com Real Madrid até 2020 e deseja retirar-se na capital espanhola. Considera o plantel dos "blancos" o melhor plantel onde jogou.
A+ / A-

Luka Modric renovou contrato com o Real Madrid até 2020 e, esta quarta-feira, deu uma conferência de imprensa em que admitiu que gostaria de se retirar no clube espanhol.

“Espero que não seja a minha última renovação. Desejo e a minha ideia é retirar-me no Real Madrid. Com esta renovação estou mais perto desse objectivo”, disse o croata, que terá 36 anos em 2020.

Para o jogador este é “um dia muito especial”, porque, sublinha, renova com “o melhor clube do mundo”.

“Melhor plantel e com grande qualidade”

Luka Modric conquistou duas Ligas dos Campeões e uma Copa do Rei, pelo Real, faltando apenas o campeonato espanhol. Para o croata isso não afecta a sua opinião sobre o plantel que considera ser de excelente qualidade.

“Para mim é o melhor plantel que já joguei. Temos muita qualidade em cada posto, temos dois ou três jogadores para cada posição. O plantel é impressionante”, assumiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bento
    30 out, 2016 Inhambane/vilankulo 19:44
    Eu tambem kro ti ver aki em madrid ate aos seus 36 anos.
  • PUB