Tempo
|
A+ / A-

Griezmann assume que precisa de ganhar títulos para apanhar Ronaldo e Messi

19 out, 2016 - 13:10

O avançado do Atlético Madrid lembra as duas finais da Liga dos Campeões perdidas e manifesta confiança de que o clube ainda irá conquistar o título.

A+ / A-

Antoine Griezmann reconhece que para competir com Ronaldo e Messi terá que "ganhar títulos". O avançado francês está nomeado para a Bola de Ouro, com CR7 e Bale, mas declara, em entrevista ao Eurosport, que não perde tempo a pensar nisso, ainda que manifeste orgulho por Simeone o colocar ao nível de Cristiano e Messi.

O jogador responsabiliza o treinador pela sua ascensão, explicando que o argentino o "transformou totalmente". "Colocou-me no meio e melhorei. Agora corro mais e é um prazer defender na minha área", diz Griezmann.

O internacional francês já chegou a duas finais da Liga dos Campeões, mas o Atlético perdeu ambas para o Real Madrid. O jogador, no entanto, mantém viva a esperança de se sagrar campeão europeu de clubes com a camisola "colchonera". "Estou certo de que vamos levantar o troféu", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+