Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Abrantes Mendes desdramatiza eventual eliminação da Champions

19 out, 2016 - 13:20

Ex-dirigente do Sporting não espera que os leões passem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Sobre o caso dos "vouchers", apela a Bruno de Carvalho que não se intrometa nos assuntos dos outros.

A+ / A-

Sérgio Abrantes Mendes não está preocupado com a possibilidade de o Sporting cair para a Liga Europa. As contas do apuramento ficaram mais complicadas, depois da derrota com o Dortmund, mas o antigo dirigente leonino já previa que o qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões "seria extremamente difícil".

“Como tudo indica, o Sporting não vai passar e ainda têm a Liga Europa. Mas existe também o campeonato e a Taça de Portugal. Portanto, tudo está em aberto, o próprio Jorge Jesus sabia que a passagem para os oitavos [Liga dos Campeões] seria extremamente difícil”, acrescentou o antigo candidato à presidência do clube de Alvalade, em entrevista a Bola Branca.

Abrantes Mendes refere que a Liga Europa pode ser “uma boa aposta”, porque “também é uma montra do futebol europeu onde jogam equipas difíceis e com muito valor”. Acrescenta ainda que o que o Sporting tem é que “mostrar cada vez mais a sua valia".

Caso "vouchers" do Benfica

Bruno de Carvalho disse, na terça-feira, que as buscas da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz não partiram da boa vontade do Benfica, ao contrário do que disse o clube encarnado.

Abrantes Mendes declara que o presidente leonino não se devia pronunciar acerca destas matérias, por serem assuntos de justiça e que não dizem respeito ao Sporting.

“Mantenho a minha ideia, ele não tem nada que responder ao Benfica. O que digo é que se trata de um caso de justiça, portanto vamos deixar as coisas correr normalmente”, apela.

O próximo embate do Sporting é frente ao Tondela, sábado, às 18h15, em Alvalade, a contar para a 8ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+