Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Layún com noite de emoções fortes

19 out, 2016 - 11:27

O jogador mexicano recorreu às redes sociais para dar eco à reacção que apresentou em Brugge.

A+ / A-

Layún assumiu culpas no golo sofrido pelo FC Porto, na Bélgica, mas a sua reacção na segunda parte, até pelo golo que marcou, foi determinante na vitória sobre o Club Brugge (1-2).

Foi uma noite de emoções fortes e o jogador reconheceu-o num tweet publicado poucas horas depois da partida. "Nunca baixes a cabeça, independentemente do momento. Há muitas emoções neste grupo, sobretudo depois da primeira", escreveu Layún, sob a foto acima publicada.

Com a vitória alcançada na Bélgica, o FC Porto apanhou o Copenhaga na classificação e está bem dentro da luta pelo apuramento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    19 out, 2016 palmela 12:26
    Desta vez a americanos vao ficar mal servidos! Nem ela presta nem ele estao os dois ao mesmo nivel!
  • rosinda
    19 out, 2016 palmela 12:13
    Se ficar viuva nao volto a casar nao me consigo adaptar a caras novas!

Destaques V+