O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Liga dos Campeões

Barcelona-Manchester City como prato principal para hoje

19 out, 2016 - 10:30

Esta quarta-feira joga-se a segunda metada da terceira jornada da Liga dos Campeões, às 19h45, com especial atenção para o Dínamo Kiev-Benfica. Os encarnados procuram a primeira vitória esta época na liga milionária.
A+ / A-

Esta quarta-feira, às 19h45, continua a terceira jornada da Liga dos Campeões, com as equipas de mais quatro grupos em jogo para lutarem pelas vagas disponíveis para os oitavos-de-finais.

No grupo A , Paris SG-Basel e Arsenal-Ludogorets. Os parisienses e os “gunners” são líderes do grupo, querendo ambos vencer para não deixar fugir o seu rival directo. Na teoria o Arsenal poderá ter uma missão mais facilitada contra os búlgaros do Ludogorets.

No grupo B, o Benfica está na Ucrânia, querendo conquistar a primeira vitória esta temporada na liga milionária, frente ao Dínamo Kiev. O líder Nápoles recebe o Besiktas e procura fazer o pleno de vitórias no grupo.

O jogo grande desta jornada acontece no grupo C, entre o Barcelona-Manchester City. Duelo de grandes equipas, com filosofias semelhantes e com o regresso de Guardiola a Camp Nou, desta vez com a equipa inglesa. Outro jogo do grupo é entre o Celtic e o Borussia Monchengladbach. A equipa alemã ainda não tem qualquer ponto, enquanto a escocesa tem um ponto.

Por fim, o grupo D terá o Bayern Munique-PSV e o FK Rostov-Atlético Madrid. O Bayern quererá ganhar pontos depois da derrota frente ao Atlético na passada jornada, contra um PSV que tem desiludido na Liga dos Campeões e no campeonato holandês. Na Rússia, o Atlético jogará com a surpresa da época passada na liga russa, com especial atenção aos contra-ataques do Rostov.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.