Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

Salvador sem meias palavras. Jogo com o Konyaspor é "decisivo"

19 out, 2016 - 10:11

O Braga procura a primeira vitória na fase de grupos da Liga Europa, no terreno do último classificado. Presidente revela insatisfação com o desempenho da equipas nos últimos jogos realizados fora de casa.

A+ / A-

António Salvador não contrai a opinião sobre o jogo do Braga na Liga Europa, esta quinta-feira, na Turquia, com o Konyaspor e aproveita o lanço para enviar uma mensagem para o balneário.

O dirigente não está satisfeito com os últimos desempenhos da equipa fora de casa e não manda recado por terceiros: "Acredito que os profissionais do Sporting de Braga vão perceber que amanhã [quinta-feira] é um jogo em que temos que jogar para ganhar, o que não tem acontecido, principalmente, nos jogos fora".

"Este jogo é decisivo. Todos percebem que é importantíssimo ganharmos para passar à fase seguinte", reforça, lembrando que o Braga tem alcançado bons resultados nas deslocações a solo turco e capitalizando esse dado para aumentar a confiança.

Contas do apuramento e números do Konyaspor

O Braga arrancou a campanha europeia com um ponto, nos dois primeiros jogos do grupo e defronta o último classificado, ainda sem qualquer ponto.

Além dessa medíocre campanha europeia, o Konyaspor está no oitavo lugar do campeonato turco, mas António Salvador, bem documentado, alerta que "independentemente da posição em que está, trata-se de uma equipa forte".

"Não é uma equipa de primeira linha do campeonato turco. Está em oitavo lugar, mas no ano passado ficou em terceiro, foi empatar no último fim-de-semana ao terreno do líder e já empatou com o Besiktas", detalhou o dirigente, esta quarta-feira, à partida para a Turquia.

Apesar do respeito manifestado pelo adversário, Salvador acredita que o Braga "tem argumentos" e que Peseiro "vai preparar o melhor 11 para ganhar o jogo".

O Konyaspor-Braga, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa é esta quinta-feira, às 18h00. Jogo com informações na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+