Tempo
|
A+ / A-

Hoje há II Liga

19 out, 2016 - 10:51

Jogos da tarde são aperitivo para as partidas da Liga dos Campeões de hoje à noite. Portimonense recebe o Benfica B, Santa Clara recebe o Académico Viseu. Há ainda o FC Porto-Famalicão, na estreia de Nandinho na equipa famalicense.

A+ / A-

A 11ª jornada da II Liga joga-se hoje, quarta-feira,com o líder Portimonense, treinado por Vítor Oliveira, a receber o Benfica B, que se encontra em 3º lugar. Ingredientes suficientes para uma boa partida.

O Santa Clara, segundo classificado, recebe o Académico de Viseu, que atravessa um período complicado, em 21º lugar e somente com uma vitória.

Das equipas B dos grandes, o Sporting vai a Freamunde, o FC Porto recebe o Famalicão, jogo de estreia de Nandinho na equipa famalicense.

II Liga

11ª jornada

16h00

Sporting Covilhã-Vizela
Freamunde-Sporting B
Olhanense-Desportivo Aves
Portimonense-Benfica B
Leixões-Braga B
Vitória Guimarães-Fafe
FC Porto B-Famalicão
Penafiel-Gil Vicente

17h00

Santa Clara-Académico Viseu

Encontros já realizados

União da Madeira-Cova da Piedade (0-1)
Académica-Varzim (3-2)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+