Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Só dá André

19 out, 2016 - 09:18

Confira os títulos dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A+ / A-

André Silva faz o pleno nos jornais desportivos, depois de ter convertido em golo a grande penalidade que deu a vitória ao FC Porto frente ao Club Brugge (1-2).

"André salva", titula "O Jogo". Avançado consumou a reviravolta que mantém os dragões com os dois pés na Champions. Internacional português leva oito golos marcados nos últimos sete jogos.

No "Record": "Justiceiro André". Menino de ouro fez golo da vitória aos 90+3'.

No jornal "A Bola": "Dragão renascido". Reviravolta aos 90+3' deixa FC Porto de nova na corrida pelos oitavos-de-final.

A derrota do Sporting com o Dortmund (1-2) está também em destaque. A avaliação geral é de que o Sporting reagiu tarde.

Os três desportivos lançam, ainda, o jogo de hoje do Benfica em Kiev. Ideia chave de Rui Vitória é que não decidindo este jogo é muito importante.

O apelo de Bruno de Carvalho tem chamada de primeira página no "Record". "Espero que vá até às últimas consequências", diz Bruno de Carvalho sobre o caso dos 'vouchers'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+