Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Ruptura em conduta de água condiciona Linha Amarela do metro

19 out, 2016 - 07:16

A ruptura ocorreu entre as Avenidas de Berna e da República e está a afectar muito o trânsito na zona.

A+ / A-
Lisboa. Ruptura em conduta de água condiciona trânsito e metro
Lisboa. Ruptura em conduta de água condiciona trânsito e metro

É uma manhã difícil em Lisboa. O metro da Linha Amarela não pára na estação do Campo Pequeno e o trânsito está fortemente condicionado. Tudo por causa de uma ruptura numa conduta de água.

A ruptura ocorreu ao início da manhã desta quarta-feira e gerou uma pequena inundação quer na estrada, entre as avenidas de Berna e da República, quer na estação do Campo Pequeno, que foi encerrada.

No que toca ao trânsito, o túnel da avenida João XXI está fechado e a circulação automóvel faz-se com grandes dificuldades.

Os bombeiros sapadores receberam o alerta pouco depois das 5h00 e a EPAL já cortou a água, mas como a conduta tem meio metro de largura, a água continua a sair.

O porta-voz da EPAL diz à Renascença que a prioridade foi permitir que os moradores da zona tivessem água quando acordassem e garante que são poucos os clientes afectados.

Agora, o objectivo é resolver a situação o mais depressa possível, mas não há previsão de tempo.

A Renascença está no terreno a apurar todas as informações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ai toino
    19 out, 2016 Lisboa 12:04
    Que a pintassem de vermelho !

Destaques V+