Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jorge Jesus. "Está mais difícil mas acreditamos no apuramento"

18 out, 2016 - 22:48

Treinador do Sporting cumpriu o último jogo de castigo imposto pela UEFA na derrota caseira frente ao Borussia Dortmund (1-2).

A+ / A-
Jorge Jesus: “Ainda temos possibilidades” na Champions
Jorge Jesus: “Ainda temos possibilidades” na Champions

Jorge Jesus admite que, após a derrota averbada diante do Borussia Dortmund, as contas do apuramento do Sporting para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões ficaram bem mais complicadas.

À passagem da terceira jornada, o leão é terceiro, com três pontos, estando a quatro de Borussia e Real Madrid, que somam sete e partilham a liderança do Grupo F.

"Está mais difícil, claro. Desde o primeiro dia que sabemos do valor do Real Madrid e do Borussia Dortmund, que poderiam disputar este apuramento. Sabemos onde estamos 'metidos'. Ainda faltam nove pontos em disputa mas acreditamos no apuramento. Temos dois jogos ainda por realizar, dois fora e um em casa e poderemos pontuar. Como no princípio do grupo tínhamos o sonho de passar, continuamos a ter, sabendo que agora está mais difícil", afirmou o técnico, que esta terça-feira não se sentou no banco, devido a castigo, em conferência de imprensa.

Sobre a derrota com os germânicos (1-2): "Quando chegámos ao 1-2, tivemos duas grandes possibilidades de chegar ao empate. Não conseguimos. O que fica deste jogo? Serve para crescermos como equipa nestas competições. Jogámos contra uma grande equipa e muito experiente, que soube perfeitamente o que tinha de fazer para queimar tempo. Jogámos contra uma equipa de grande valor".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jota
    19 out, 2016 Lisboa 09:36
    Porque será que esses lampiões se preocupam tanto com o que se passa com o Sporting? Olhem para a vossa casa e tenham juízo. Espero que o Benfica logo consiga ganhar.
  • aguia pesqueira
    18 out, 2016 alcains 23:13
    O Jasus : Disse ele no final do Jogo: Não ganhemos, mas temes dacarditar que sermes capaz, vamos alivantar as cabaças, e seguir em frentes. Este jogo foi "penuts" e até tremerem! Agora dames uma cabazada lá em casa do Brússias, recuperemes e seguirmes em frentes para a taça das barraquinhas, qué aquela cagente conhecermes melhor! Sermes campiões,

Destaques V+