Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno César. "Acreditamos no apuramento e podemos ir ganhar a Dortmund"

18 out, 2016 - 22:19

Médio brasileiro saltou do banco, marcou mas não impediu derrota comprometedora do Sporting frente ao Borussia Dortmund.

A+ / A-

Bruno César ainda não atira a toalha ao chão, no que diz respeito às possibilidades do Sporting em prosseguir até aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Esta terça-feira, após a derrota caseira dos leões com o Borussia Dortmund (1-2), a zona de qualificação passa a estar a uns complicados quatro pontos de distância.

Ainda assim, o autor do golo de honra dos verde e brancos não desiste.

"Fizemos o golo e com o apoio dos adeptos fizemos um final de jogo muito bom. Lutámos, não conseguimos sair com a vitória, mas fizemos um grande segunda parte e temos de levar este exemplo para a Alemanha. A equipa sofreu um golo muito cedo, isso desequilibrou-nos um pouco, mas acreditamos que podemos ir ganhar a Dortmund. Só temos de fazer um jogo como fizemos hoje e como fizemos com o Real Madrid, que temos grandes possibilidades de sair com a vitória", afirmou o brasileiro, em declarações à SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose
    19 out, 2016 usa 00:10
    eu tambem acredito .......... mas por favor deixem os palermas do Elias & Marcovik em Lisboa......para estorvarem chegam os outros.....BOA SORTE .......
  • Brincalhão
    18 out, 2016 Port 22:50
    Ides ganhar experiência!! Nem contra as segundas linhas...Recuperando os titulares do Dortmund o SCP não tem hipótese!
  • aguia pesqueira
    18 out, 2016 alcains 22:31
    Numa palavra: MEDÍOCRES!

Destaques V+