Tempo
|
A+ / A-

Nuno Espírito Santo: "Esta equipa não se rende"

18 out, 2016 - 22:15

Treinador do FC Porto diz que o golo do Club Brugge melhorou o jogo dos dragões, que continuam na luta pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

A vitória do FC Porto em Brugge, por 2-1, foi justa e mostrou que a equipa não baixa os braços perante as adversidades, afirma o treinador Nuno Espírito Santo.

“Foi a demonstração de uma equipa que não se rende e acredita até ao final. Não entrámos como pretendíamos, mas o golo do Brugge, em vez de prejudicar, melhorou o nosso jogo. Na segunda parte fomos dominadores. Tivemos uma boa reacção, os jogadores acreditaram no empate e depois na vitória que foi justa”, disse o técnico à SportTV.

Nuno Espírito Santo deu os parabéns a André Silva pelo golo da vitória, apontado já em tempo de descontos, mas preferiu destacar "o trabalho de toda a equipa".

"Não é a primeira vez que estamos numa situação complicada e damos boa resposta", salientou.

As entradas na segunda parte de Brahimi, Corona e André André mexeram com o jogo. Nuno reconhece que "fizeram um bom trabalho" e ajudaram a virar o resultado.

O FC Porto conseguiu a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões e soma agora quatro pontos.

Nuno Espírito Santo afirma que os dragões continuam na luta pela passagem aos oitavos-de-final, mas agora é preciso virar a agulha para o jogo do campeonato, com o Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+