Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

André Silva. Vitória em Brugge é "prémio justo" para o dragão

18 out, 2016 - 22:11

Análise do avançado que, em período de compensação, deu o triunfo ao FC Porto sobre o Club Brugge.

A+ / A-

André Silva considera que a vitória tardia do FC Porto sobre o Club Brugge (1-2), com reviravolta no marcador, acabou por ser um "prémio justo" para a equipa azul e branca.

O avançado, que converteu a decisiva grande penalidade que, já em período de compensação, deu o triunfo aos dragões, distribui os louros por toda a equipa.

"Sabíamos que este era um jogo difícil e muito importante. Tivemos a infelicidade de sofrer um golo cedo mas lutámos até ao fim e é um prémio justo para a equipa. Sentimos que deveríamos lutar até ao fim porque o adversário ia ficar mais cansado e recuar. Foi o que fizemos. Fico muito feliz pelo golo, mas mais feliz pela vitória que foi da equipa, do 'mister' e de todos os portistas", afirmou o goleador internacional português, em declarações à SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+